sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeiro corte de cabelo!

Desde que nasceu a Alissa sempre foi cabeludinha...desde pequena coloco tic-tacs e faixas...o que foi minha realização...
Mas dai o cabelo foi crescendo e a franja começou a atrapalhar...eu dei algumas aparadas, mas cresceu demais e eu fiquei com medo de cortar e ficar feio.

 Olha a situação...
 E esses tempos atrás encontramos um casal de amigo que tem uma bebê uns 3 meses mais velha que a Alissa...e conversa vai, conversa vem...eles comentaram que tinha levado a bebê em um salão em Londrina muito legal....especializado em crianças, muito bem estruturado, com direito a foto e a diplominha de primeiro corte....e guardar uma mechinha do cabelo tbm. E aqui onde moro não tem nada parecido....e como a Alissa estranha as pessoas, fiquei receosa de levar ela no salão que eu vou e dar trabalho, pois não é todo mundo que entende. Então recorri ao Sr.  Google pra procurar um salão assim em Maringá, aqui pertinho...pesquisei, li alguma (poucas) opiniões...até ai blz. Peguei o telefone e agendei um horario...chegamos lá na hora certinha, pontuais. Mas tamanha foi a minha decepção e também o meu receio, tive vontade de falar que era engano e dar meia volta...mas não tinha jeito. Entramos, a cabeleireira era uma mulher de uns 50 anos e falava bem baixo, ou melhor nem falava...nós que ficávamos perguntando. Havia bastante brinquedos lá...a cadeira de cortar o cabelo era um carrinho, mas tudo bem simples...ela era bem paciente. Foi ela colocar a capa na Alissa que o chororô começou.....ela cortava um pouquinho e parava... e eu vendo que não ia dar certo...mas deixei ela continuar. A Alissa se acalmou ... A cabeleireira ficou meio que assim com a gente tbm, pois ficávamos em cima cuidando do que ela estava fazendo...pensa na pressão. Mas depois de 20 minutos acabou que deu certo e ficou bom, ufaaaa! Ja ajeitou um pouco a "jubinha" da minha pequena!!!!
Hoje arrumamos as nossas malas...a Alissa ajudou a bagunçar...claro!!! 


Amanhã sairemos cedooo rumo a Itapema -SC...férias com a família toda. Depois volto pra contar...beijos a todos.
Fiquem com Deus...

Um comentário:

  1. Ficou mais lindinha ainda de cabelo novo, saudade de passar por aqui, tivémos férias e o tempo está curto memso por aqui, Alice me ocupa cada vez mais,
    bjs pra vcs duas

    ResponderExcluir